17 julho 2009

Nuno Eiró e o tiro

Consultando as estatísticas do blog deparo-me que as palavras mais usadas em pesquisas do Google que trazem internautas até nós já não são: xarope + mucosolvan.
É triste.
Mas com com tudo isto surge uma nova revelação: Quarenta e oito pessoas escreveram no Google: Nuno + Eiró + Tiro e com isso chegaram até ao post do dia 19 de Maio de 2008.
Medo.
Muito medo.
Afinal, não sou só eu.
Há mais 48 pessoas na web com vontade de dar um tiro ao Nuno Eiró.
Ou então foi isto.
O que me leva a pensar: serei eu o próximo Nostradamus, e previ o futuro com mais de um ano de antecedência, ou será que o jovem delinquente que deu um tiro ao Nuno Eiró é fã do nosso blog e resolveu fazer-me a vontade????

Etiquetas:

0 crí­ticas mais ou menos construtivas:

Enviar um comentário

<< Home