09 março 2009

o tal 5º canal

Fala-se muito no 5º canal.
Na minha opinião, não devia haver nenhum 5º canal. O que é que eu faço depois à SicNotícias? Passo para o 6? Não... isso é muito confuso...
A haver um canal novo, que fosse o 4º canal. Acabava-se com a TVI, que só contribuiu para desculturalização do país e punha-se aí o novo 4º canal.

E aquele novo TVI24 podia ir junto... alguém me explica o que é aquilo????




Etiquetas:

4 crí­ticas mais ou menos construtivas:

Blogger Rapunzel falou e disse...

E se possivel que acabe antes deste fim-de-semana! :x

10/3/09 09:29

 
Anonymous Anónimo falou e disse...

porque acabar a tvi? ninguem e obrigado a ver.
Eu vejo tvi se me apetece assim como vejo os outros se me apetece, mas nem toda a gente tem a sorte de ter tvcabo ou meu ou outra coisa qualquer como esses ignorantes que teem tudo e por vezes tem as contas por pagar.
Quem quer ve quem nao quer ver nao e obrigado a ver e assim toda a gente ve o ke quer.
Ha um ditado que diz contra gostos nao se discute, ja imaginou se dez ou vinte pessoas fossem contra aos seus canais preferidos e quisessem acabar com eles ai voce so ficava com a tvi.
Eu falo por mim que so tenho esses 4 canais e por vezes em nenhum esta a dar nada de geito mas não tenho mais opções é a vida

20/3/09 10:14

 
Blogger Brida falou e disse...

e depois apareciam certas personalidades importantes da cena fã-musical portuguesa onde??? :P

12/4/09 23:34

 
Anonymous Anónimo falou e disse...

fdx, a maioria dos portugueses q andam na net sao um bando de falhados
(ainda bem q ha uma excepção de alguns)

9/5/09 20:24

 

Enviar um comentário

<< Home