18 maio 2007

Mucosolvan

Mucosolvan é um xarope para a tosse. Mas não é um xarope qualquer. É pura e simplesmente o melhor remédio do mundo. É tão bom, tão bom, que ao mínimo sinal estranho na garganta, lá vai o João tomar duas colheres do xarope. É que é mesmo muito bom. Docinho, docinho... e aquela sensação a descer pela garganta! Acho que estou viciado em Mucosolvan. Podia ser pior...
De qualquer forma deve ser uma panca que eu tenho com os xaropes; lembrei-me que a Coca-cola também começou por ser um, e assim quero sugerir aos fabricantes de Mucosolvan que o comecem a vender em garrafas e latas de 33cl, assim como à pressão, e de preferência com variantes do tipo Mucosolvan Light.... Fica no ouvido.

Etiquetas:

1 crí­ticas mais ou menos construtivas:

Blogger Passion Note falou e disse...

joão, vai-me mas é cortar esse cabelo...

18/5/07 10:27

 

Enviar um comentário

<< Home