04 dezembro 2007

Tipos de Blogs Pessoais2: o blog fófinho

Minha best xD



AkabEi agr d pOstaR xD mas leMbrEi-m k iNda nao deDikEi neNh1 poSt a' AMIXADE!!!!


dE moMenTo eXtOu sUpper fELiXXXX!!!! xD Já reSoLví ax cOixAx cOm a AnuXaa e a Ba´bi . somos as MANINHAS INSEPARAVEIS!! A bEsT dAs bEst'S!!! Opah, eLaS são UNICAX!! aXaM k enConTram alGem axIm? cLarU k n.. xEiax d mAnIaS mAs as mIoRs aMiGa k aLgEm poDe teR ;D
Bgd p tUdO! tODoS ox boNs muMentOs d mInHa viDa foRaM vIviDos oU paRtiLhaDos ktg :D









(os blogs fófinhos, ou diários-das-adolescentes-que-em-vez-de-estudar-vem-para-a-internet-
-escrever-em-blogs-coisas-que-não-interessam-nem-ao-menino-jesus, são os que eu mais abomino... para além de não terem qualquer tipo de conteúdo interessante (a não ser que alguém tenha interesse em saber com quem a Joana andou aos beijos, ou porque é que o Pedro não me liga nenhuma...), são escritos numa língua tão longíqua do Português que eu conheço, que por vezes mais aprecem hieróglifos. Para mim, na maior parte dos casos é preciso um dicionário para conseguir perceber alguma coisa, mas como ainda não existem dicionários para esta "língua", tenho de me contentar com alguma tradutora de 13 anos...
A estética colorido-pirosa-capaz-de-dar-um-ataque-de-coração-à-gaija-do-querido-mudei-a-casa, assim como a escolha pelas ilustrações conhecidas por querido-fófinhas (e sim, eu sei que os gatinhos são frequentes!), e o (ab)uso dos gifs animados dão-me vontade de vomitar. Mais, se algum dia me passar uma destas miúdas à frente, juro que lhe dou um bruto de um estalo!)

Etiquetas:

2 crí­ticas mais ou menos construtivas:

Blogger Donagata falou e disse...

Parabéns. este está o máximo! só não sei como é que o conseguiste reproduzir tão bem.
Para mim, já sabes, não misturava os gatinhos com esta pirosice toda. Não têm culpa e também se ofendem! Mas a verdade é que aparecem mesmo muito por esses lados.

4/12/07 20:46

 
Anonymous Anónimo falou e disse...

não sei joão.. mas que entraste bem no papel de um típico blog adolescente entraste..
(parti-me a rir, principalmente com o blog depressivo..)

4/12/07 23:45

 

Enviar um comentário

<< Home