09 junho 2007

Senilidades 1

Considero-me uma pessoa com as ideias bem organizadas, mas também tenho um pequeno dom para a distração e para o desastre individual.

Reza a história que ontem, a meio da tarde, estava eu a beber o meu batido de morango de lanche frente ao computador, quando me lembro que tenho de sair. Muito organizado, pego nas chaves, telemóvel e carteira, e penso :"Bom, acho que já tenho tudo, a cozinha é a caminho, por isso passo lá a deixar o copo do batido, agora vazio, depois saio e fecho tudo porque não fica cá ninguém..."
Muito arranjadinho lá vou eu. Fecho porta de casa, entro no elevador, carrrego no R/C, e quando estou a chegar à porta da rua apercebo-me que algo estava mal. Hummm... a minha mão esquerda estava mais ocupada do que o costume. Oh... claro! É o copo do batido!
Lindo!
O que terá passado pela cabeça das pessoas que passavam na rua naquele momento, ao ver um tipo sair de casa com um de batido já ressequido na mão?


Moral da História:
O caminho do quarto até há cozinha é longo demais para a minha memória a curto prazo. Vou passar a dormir na despensa.

2 crí­ticas mais ou menos construtivas:

Blogger João Humano falou e disse...

(já agora: chamei senilidades 1, porque, se bem me conheço, existe uma grande probabilidade de vir a existir a 2, a 3, a 4, etc...)

9/6/07 13:53

 
Blogger João Humano falou e disse...

AH!!!
Isto é que é egocentrismo!
Eu faço os posts, eu visito-os, eu comento-os!
O nosso blog deve ser um sucesso na blogosfera!

9/6/07 13:54

 

Enviar um comentário

<< Home