31 outubro 2006

Rui Rio: nova lei

Rui Rio conseguiu aprovar hoje em Assembleia Municipal mais uma lei no âmbito da temática: liberdade de expressão dos portuenses.
Segundo a nova lei qualquer portuense que diga mal de Rui Rio ou se oponha ás decisões da autarquia será expulso da cidade. Acrescenta ainda que a expulsão será feita "com um pontapé no traseiro". Estas "personas non gratas" da cidade deixam também de poder frequentar os espaços culturais da autarquia, pelo menos enquanto ainda existirem alguns.
Estão ainda na agenda para a Assembleia da próxima semana a aprovação de três novas leis, que visam a alteração do nome do rio Douro para "Rui Rio Douro", a introdução do cumprimento obrigatório "Heil Rio" com o braço direito estendido, e a contrução de novos sistemas de tortura nos teatros da cidade para prevenir futuros barricados de saírem com vida.
Para além disso conseguimos apurar que Rui Rio tinha uma grande medida em mente, que se pensou por momentos que fosse irradicar os judeus da cidade, mas depressa se concluiu que para já apenas iria mandar deitar fora todas as cadeiras do câmara e agora só se sentará em sofás ou puffs... para não cair nos mesmos erros que o seu antecessor...

0 crí­ticas mais ou menos construtivas:

Enviar um comentário

<< Home